quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nada pode ser menor ...

Ao longo dos últimos anos o Botafogo vem se especializando em se apequenar. Apesar de uma administração financeiramente razoável de Bebeto de Freitas, que não fez loucuras tentando equacionar suas dívidas, conquistando o Engenhão face a incompetência da diretoria do Fluminense.

No entanto, diversas atitudes de jogadores e dirigentes demonstram um espírito de time pequeno. Quem não se lembra da cena patética dos jogadores chorando e do Túlio dizendo para a torcida não mais comparecer (como se a torcida alvi-negra tivesse a tradição de lotar o Maracanã ou mesmo o Engenhão) aos estádios.

Na diretoria também houve cenas patéticas como o ex-presidente, Bebeto de Freitas, dizendo que teve vontade de se jogar da ponte ou ainda a renúncia no mesmo episódio do chororô.

Pois bem. A diretoria mudou e, quando se pensava que a mentalidade também havia mudado, eis que o Sr. Maurício Assumpção, atual mandatário do time de Gal Severiano vem a público divulgar um receio de Conselheiros e torcedores alvi-negros sobre uma possível armação do patrocinador tricolor para que a final da Taça GB seja entre Fluminense e Resende, patrocinados pela empresa de saúde.

Em um campeonato com confusões na justiça desportiva era o momento do Presidente do Botafogo ficar quieto e não demonstrar essa miudeza de sua torcida, seus conselheiros e dele próprio.

Nada pode ser menor ...

Golaço do dia - Juninho Pernambucano em cobrança belíssima de falta
Frango do Dia - A novela Fred, sem previsão para terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário