sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O futebol de luto

Já estava escrevendo sobre a rodada de ontem da Copinha, sobre a declaração do Horcades que o Fred será do Flu em junho, sobre a vitória da Dementieva sobre a Safina, na Austrália, etc quando me deparei com a notícia do terrível acidente que vitimou 2 jogadores e o treinador de goleiros do Brasil de Pelotas.

Num primeiro momento, o Lancenet noticiou que o zagueiro Régis, morto no acidente, era o mesmo que jogara no Fluminense. Mas não é. Claudio Milar esteve no Botafogo e era o ídolo da torcida local, tendo marcado mais de 100 gols.

O gravíssimo acidente (o ônibus da delegação caiu num barranco de mais de 40 metros de altura) ceifou 3 vidas, possivelmente encerrou a carreira de mais 2 jogadores do clube gaúcho e feriu outras várias pessoas, entre elas o goleiro Danrlei, eterno ídolo do Grêmio.

Aos familiares, amigos e torcedores do Brasil de Pelotas a solidariedade e o desejo de força para superar esse momento dramático

Um comentário:

  1. Fican aqui sempre os pesamis pela perda. Sabemos como é perder um parente, ou amigo. Que o Clube sobreviva e que os familiares recebam todo apoio que lhes é de direito.

    ResponderExcluir