terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A bomba Tricolor

As bombas continuam caindo sobre as cabeças de civis palestinos e o Estado ilegítimo de Israel continua a desrespeitar a resolução da ONU. No campo econômico, a OCDE divulgou um estudo onde o Brasil é o único dos 32 países pesquisados que sofrerá pouco este ano com a crise. Todos os demais, incluindo o causador da crise, os EUA, sofrerão bastante.

No Tênis, o Aberto da Austrália ficará menos belo esse ano. Lesionada, Maria Sharapova está fora. Resta-nos apreciar a beleza do tênis praticado pela sérvia Ana Ivanovic.

A segunda fase da Copinha começa hoje e dois cariocas já estarão disputando vaga pras oitavas de final: Fluminense e Vasco. O jogo do Flu é às 16h e o do Vasco, às 18h.

O técnico René Simões soltou para a imprensa que uma bomba estaria prestes a estourar. Toda a imprensa correu a apresentar o atacante Fred como essa bomba. No entanto, ontem, o Lancenet estampou uma possibilidade espetacular para a torcida tricolor: a volta do ídolo Thiago Neves as Laranjeiras. Se uma ou outra contratação ocorrer, o Fluminense terá montado um elenco pra brigar por títulos de todos os torneios que disputar.

Já o Grêmio, querendo endurecer a disputa da Libertadores, já tem o remédio para evitar os males da altitude: os jogadores farão tratamento a base de VIAGRA para aguentar o tranco. Jogos duros vindo por aí.

O Flamengo contratou o meia-atacante Zé Roberto. O jogador é uma eterna promessa, sabe jogar, mais cria problemas por onde passa. Na Alemanha, onde defendia o Shalke 04, ficou vários dias sem aparecer e sem atender o telefone, deixando preocupados os dirigentes do clube alemão. Não sei, sinceramente, porque os clubes cariocas ainda apostam nesse tipo de jogador.

Frango do dia - A contratação de Zé Roberto pelo Flamengo
Golaço do Dia - A bela exibição de Sheila, na vitória de seu time, o São Caetano sobre o Santo Amaro, pela Superliga

Um comentário:

  1. Realmente, seria muito bom contar com o Thiago Neves nesse time.
    Foi o nosso melhor camisa 10 dos últimos 20 anos.
    Se vierem Thiago Neves e Fred então seria excelente. O Fluminense entraria como o favorito ao título do Carioca da Copa do Brasil e forte candidato ao Brasileiro.

    Esperemos agora para ver quando essa bomba irá estourar.

    Abraços e parabéns pelo blog Gramsci,

    Nico.

    ResponderExcluir