quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jogador do FLU leva pé na bunda de mulher

 Toda ação tem consequência. 

Após a irresponsabillidade e desrespeito com o FLUMINENSE dos jogadores John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias, as consequências vieram.

Primeiro o clube os afastou das viagens para Assunção e São Paulo para os jogos contra Cerro Porteño (Libertadores) e Corinthians (Brasileirão) e expôs os indisciplinados para que a torcida saiba o que aconteceu. A torcida espera que eles não fiquem em casa e que tenham que treinar sozinhos até domingo e que tenham multa em seus salários.


Para quem vive no mundo da Lua, os 4 jogadores fizeram festinha na concentração com a presença de mulheres e JK, Alexsander e Arthur não são primários em indisciplina. Isso explica claramente o desempenho pífio dos 3 na temporada 2024. Kauã Elias não tem histórico de indisciplina mas foi de xereca (literalmente) acompanhando os outros.

Mas não parou por aí. Viviane Barros anunciou nas redes sociais o rompimento do casamento com o herói da Libertadores, John Kennedy. Parece que não basta, para o JK, colocar sua carreira e vida em risco com suas atitudes, perdeu sua família.

Foto: O Globo

Que amadureçam, que essa punição e esse exposed façam com que repensem suas atitudes. Não me importo se fazem festinha nas folgas, mas na concentração, não fosse o futebol, seriam demitidos por justa causa.

3 comentários:

  1. A punição para ser seria os quartos tem que treinar tempo integral,em separado do elenco, ququalquer oi

    ResponderExcluir
  2. Tem que treinar em separado do elenco,em tempo integral, qualquer coisa fora isso será um prêmio para os indisciplinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que treinarão em separado mesmo. E, segundo informação que tive, também terá multa.

      Excluir