sábado, 11 de novembro de 2023

Enfim acabou!

 Uma semana depois do dia mais feliz da minha vida como torcedor, eu consigo organizar as ideias para qescrever, ainda que poucas palavras.

Graças ao Diniz, e a todos os jogadores e a diretoria, o dia 02 de julho finalmente acabou.

A vida parecia o filme Feitiço do tempo, onde todo dia era da marmota LDU. Eu não conseguia ver absolutamente nada daquela jogo, como não consigo e jamais conseguirei ver nada do GP de San Marino 1994.

Mas os gols do Cano e do JK e o jogo corajoso e virtuoso do FLUMINENSE me tirou um dos meus 2 traumas esportivos.


SOMOS! Somos campeões da América e que se fodam os despeitosos rivais, turminha que tenta diminuir o título da Libertadores mais foda de todos os tempos.

O FLUMINENSE é a História do futebol brasileiro. O FLUMINENSE é CAMPEÃO da Libertadores e agora vamos rumo ao TRI mundial 52-23-25.

Lamento muito pelos que não têm a felicidade de serem tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário