Kuririn ainda não teve seu vínculo renovado
Há algumas semanas Marcos Junior afirmou que não fora procurado pelo FLUMINENSE para a renovação de contrato. O vínculo do atacante com o tricolor se encerra em 31 de dezembro desse ano.
Foto: Lance |
O F&G apurou a situação do Kuririn: Marcos Junior ganha hoje 100 mil reais e o FLUMINENSE,na verdade, o procurou e ofereceu 120 mil de salários pelo novo vínculo. Mas o empresário do jogador quer muito mais do que essa quantia e pode inviabilizar a permanência do Kuririn tricolor.
Embora o atleta já possa assinar um pré-contrato com outra equipe, é preciso salientar que a única oportunidade que Marcos Junior teve fora do Fluminense foi no Vitória (2014 com 10 jogos e nenhum gol) onde mais ficou no banco do que jogou. Além disso, não falta ao FLUMINENSE opção para os lados do campo com Luciano, Junior Dutra, Everaldo, Matheus Alessandro e Calazans que está voltando.
Para se ter uma comparação, Everaldo, recém contratado junto ao São Bento e que entrou muito bem nas duas partidas que disputou pelo FLUMINENSE, tem patamar salarial inferior à metade.
Marcos Junior já está no 26° ano de vida (que serão completados em janeiro do ano que vem) e parece não ter mercado. Pelo FLU jogou 226 partidas e marcou 37 gols (média de 0,16 gol por jogo), recebeu 46 cartões amarelos e 2 vermelhos.
Que Marcos Junior permaneça no FLUMINENSE. É isso que a torcida quer. Mas por um valor justo e 120 mil é um salário até acima do que o futebol dele vale. Que Marcos Junior é tricolor, não há nenhuma dúvda. Que ele se doa nos jogos também é fato. Mas, mais do que 120 mil reais por mês é realmente um valor acima do que vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário