quinta-feira, 14 de junho de 2018

Abel, deixa o FLU!

Quais seriam os possíveis destinos do pseudo-técnico ao sair do FLUMINENSE

A saída do pseudo-técnico do FLUMINENSE pode abrir uma série de oportunidades para ele. Com seu amor por volantes (ontem foram 4 em campo, mesmo em casa), chances no mercado não faltarão.


Fórmula 1

Como tem tanto amor por volantes, Abel poderia tentar uma oportunidade na maior categoria do automobilismo mundial. Volante é o que não falta lá e, mais que isso, volante que exerce múltiplas funções como ativar DRS (que para Abel deve significar Defesa, Retranca e Sofrimento), mapeamento de motor, e limitador de velocidade. Tudo que o Abel adora.


Manobrista

Abel pode ser manobrista de um Hotel, por exemplo. Como gosta tanto de volantes, ele poderá utilizar vários por dia, com ou sem câmbio borboleta, com controles de áudio no próprio volante, com buzina grossa ou fina, enfim, com diversos recursos que todo amante de volantes pode desejar.


Loja de Volantes

Outra opção para Abel Braga fora do FLUMINENSE é abrir uma loja de volantes. É uma opção arriscada pois Abel tem tanto apego por volantes que é capaz de chorar de tristeza a cada venda, a cada volante que for embora. E não queremos que o "Abelão" fique tristes, não é mesmo? Mas, se essa for a opção do pseudo-técnico, já temos até o nome e o slogan para a loja: ABELANTES, PARA UMA DIREÇÃO DEFENSIVA!


Seja como for, Abel tem diversas opções para o pós-FLUMINENSE. E temos a certeza que o Blog acaba de cumprir um papel importante: o de outplacement. É o Frangos & Golaços sempre preocupado com o ser humano.

#ForaAbel

Nenhum comentário:

Postar um comentário