sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vitória de Presente para o Fluzão

O Fluminense goleou o Bahia por 4x0 no Engenhão e se manteve na cola de Atlético-MG e Vasco, na briga pelo título do campeonato brasileiro de 2012.. Uma grande exibição no segundo tempo, sobretudo de Fred que se tornou o maior artilheiro do clube em campeonatos brasileiros.

Mas o início não foi fácil. O Fluminense cometia os velhos erros e seus laterais não iam a linha de fundo. Ainda assim, os erros não foram suficientes para o Bahia levar perigo ao gol de Diego Cavalieri. As poucas chances de gol retrataram o que foi o primeiro tempo. Apenas em chutes de fora de Deco, Thiago Neves e Carlinhos, além de uma bela triangulação e finalização de Deco por cima.



No segundo tudo mudou. O time passou a virar as jogadas, de um lado pro outro, abrindo a defesa baiana. E não tardou a dar resultado. Aos 3m, Nem sofreu pênalti. Fred bateu bem e abriu o placar.

A partir daí o Bahia tentou sair um pouco e arriscou alguns chutes de fora da área. Isso deu espaços e o Flu aproveitou. Bola na direita, de pé em pé pra esquerda, de Nem para Fred, Fred levanta e Thiago Neves, de cabeça, para o gol.



Logo depois, de pé em pé até o giro de Fred e a falta de Danny Moraes. Pênalti bem marcado e bem batido. Fred, o novo maior artilheiro do Flu em campeonatos brasileiros, com 44 gols. No final, novamente bola de pé em pé, da direita para a esquerda e Wallace, a la Romário, de biquinho sacramentou a goleada. 4x0 indiscutível!

Um belo presente de presente de aniversário ao mais belo clube do Brasil que fará 110 anos nesse sábado, 21/07

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Patético o público no Engenhão: apenas 5.395 pagantes

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Iziane cortada das Olimpíadas por indisciplina. Poderia encerrar a carreira pois não faz nenhuma falta ao esporte. Nas vésperas dos Jogos de Pequim ele também foi cortada (na época o técnico era Paulo Bassul) por indisciplina. Como não é possível chamar outra atleta, a seleção feminina ficará apenas com 11 atletas em Londres.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Patrícia Amorim vai ser processada pelo IBAMA! Motivo? Coleção de Micos

Nenhum comentário:

Postar um comentário