quinta-feira, 26 de julho de 2012

Com covardia, lá se foi a invencibilidade. E os líderes

O Fluminense realizou uma partida inacreditável ontem a noite, no Olímpico. Uma partida covarde, com o time recheado de zagueiros e volantes. Uma partida onde o outrora ofensivo Abel Braga mostrou toda a sua incapacidade de escalar o time quando tem desfalques.



As ausências de Bruno, Deco, Jean e Carlinhos não pode ser desculpa para retrancar o time pois o Fluminense de Abel Braga vem fazendo isso sempre que abre o placar,como se tivéssemos muita velocidade no contra-ataque (apenas o mediano e super valorizado Wellington Nem é rápido).

A escalação de Fabio Braga é injustificável pois o garoto não é jogador de futebol. Melhor faria se tentasse a carreira de modelo, cantor neo-sertanejo ou ator global. Teria mais sucesso. O jovem, que não tem culpa de ter sido escalado, cometeu faltas bisonhas, errou passes em profusão.



Com 3 zagueiros poderia tranquilamente colocar o Wagner desde o início ou colocar o menino Rafinha que é muito bom de bola e sabe sair jogando. Assim, tomaríamos a bola e não a devolveríamos ao Grêmio segundos depois.

Pra completar, mexe mal. Tomou o gol em bola aérea, com 3 zagueiros e fez o de sempre, abriu o time tirando o zagueiro menos ruim, o volante e deixando o filho em campo. Pior ainda foi a entrevista ao final do jogo quando disse que treinou taticamente pensando no Grêmio por 10 minutos, ao vivo no Sportv.

Ser técnico com o elenco todo a disposição é fácil. Com alguns desfalques Abel mostra que é apenas um Renato Gaúcho com grife e sem filha bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário