quinta-feira, 7 de abril de 2011

Time de frouxos, time do plano de saúde

O Fluminense mostrou, nessa quarta feira, em Montevidéo, que é um time de frouxos, de maricas e de jogadores sem nenhum compromisso com o Fluminense. Os jogadores contratados a peso de ouro mostraram, mais uma vez que jamais deveriam ter sido contratados e só o foram pela megalomania do presidente do plano de saúde que se diz tricolor mas transformou o clube no seu brinquedinho.

Essa é a hora. Se as estrelinhas inúteis estão insatisfeitas porque o dirigente que lhes passava a mão na cabeça foi demitido, paguem a multa rescisória e podem ir embora. Conca (com os sinceros agradecimentos pelo título de 2010), Deco, Emerson, Mariano e Fred podem pegar o caminho da roça e ir pra puta que os pariu.

O Fluminense não precisa de medalhão pra dar mídia pro plano de saúde. O Fluminense não precisa de jogador que não sabe o seu lugar na hierarquia do clube(até porque é funcionário do plano de saúde e não do FLUMINENSE). O Fluminense não precisa de frouxos como quase todos que entraram em campo nessa quarta-feira.

Façam um favor ao Fluminense. Sumam das Laranjeiras

Um comentário:

  1. Pra quem pensa que o pior já chegou, lembro que a partir de 22 de maio a luta será pelo 16 lugar!!!
    E com esses parasitas garanto que vai ser muito dura!!

    ResponderExcluir