terça-feira, 23 de novembro de 2010

EO EO Barueri é Tricolor

Amigos,

O que se viu no domingo em Barueri foi a purificação da Arena Barueri. Cerca de 3mil tricolores invadiram a cidade e o estádio para o jogo contra o São Paulo. Todos os ingressos destinados à melhor e mais bonita torcida do mundo foram vendidos e, arrisco a dizer que, se dobrassem a carga, teríamos 6 mil tricolores vibrando com a vitória inquestionável do tome de guerreiros.



No próximo domingo, ao que parece, a carga será aumentada para 10mil ingressos para o jogo contra o Palmeiras. Será uma nova e maior invasão tricolor a Barueri, numa prova de que a torcida tricolor pode não ser (e de fato não é) a maior torcida do Brasil mas é, de longe, a melhor, a mais bonita e a mais importante para o seu clube.


Todo o sofrimento que essa torcida já teve. Todas as humilhações que essa torcida já sofreu. Todos os desencantos. Tudo será exorcizado no dia 05 de dezembro, no Engenhão, quando conquistaremos o TRI campeonato brasileiro, quando poremos a dignidade acima de todas as dúvidas sobre esse campeonato.

Faltam 2 passos. E o primeiro será dado na mais tricolor cidade de São Paulo: Barueri. Todos a Arena!

Um comentário:

  1. Lembrando que a segunda foto não é lá em Barueri e sim no Engenhão.

    ST

    ResponderExcluir