segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não vou tripudiar ...

Amigo blogueiro,

Não vou tripudiar dos dalits que foram humilhados em Curitiba (mais uma vez, diga-se de passagem). Não vou escrever esse post sobre a vergonha rubro-preta no Couto Pereira. Nem vou ridicularizar o goleiro frangueiro deles.

Tenho outros assuntos interessantes para abordar como a vitória da Seleção brasileira de vôlei feminino sobre a Itália, na Suiça. As brasileira comandadas por Sheila e Carol Gataz pareciam o Coritiba e atropelaram as belas italianas. Placar: 3x0 pras brasileiras.

Na final da NBA, os Los Angeles Lakers faturaram o título ao fazerem 4x1 nos playoffs contra o Orlando Magic. A 5ª partida foi a mais fácil de todas e o time de Kobe Batata, digo Briant, atropelou e venceu por 99x86, com 30 pontos do Batata, digo Briant.

A Seleção de Vôlei Masculina também venceu, pela Liga Mundial, e fez o placar de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/15, sobre a Polônia que ficou mais perdida que o Imperador ...

Por fim, a Seleção do Dunga venceu o Egito por 4x3 com gol de penalti do Kaká aos 45 minutos do segundo tempo. Pera aí. Venceu quem assim? O Egito??? É... Até o time egípcio fez mais bonito que o time dos dalits.

Mas não vou tripudiar, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário