sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Em tempos de Guerra

Uma quinta-feira sem grandes notícias no esporte e de muitas notícias ruins. A Guerra genocida de Israel contra a Palestina atingiu o comboio da ONU que levava alimentos para os civis palestinos. O Estado ilegítimo de Israel mantém essa guerra ilegítima, imoral e criminosa.

No esporte. a dupla Gre-nal venceu seus jogos, bem como a Portuguesa e o Atlético-MG. A Copinha vai definindo quem continua e quem vai embora pra casa.

Arouca se apresentou ao São Paulo e ficou encantado com o CT tricolor paulista. E tem que ficar mesmo. Quem treinava no esburacado campo das Laranjeiras e, agora, vê como um CT é bem tratado e como ele pode dar condições de treinamentos em período integral, com os jogadores podendo descansar após o almoço confortavelmente e retomar os trabalhos a tarde.

No futebol carioca vem pintando o primeiro mico, indo do Botafogo com relação a contratação do Weldon, que pode fechar com o Furacão. Carlos Alberto pode ser o homem-gol do Vasco, Leandro Bonfim, contratado pelo Flu e as preocupações na Gávea são o dono da camisa 10 e o cabelo do Bruno. Dessa forma, fica fácil perceber o domínio paulista no futebol.

Na Arbitragem, outro escândalo. 3 árbitros teriam sido coagidos a deixar o quadro da FIFA. O Presidente da CONAF nega e o árbitro Wagner Tardelli diz que aceitou a proposta e deixou o Quadro da entidade máxima do futebol. Acompanhar os próximos capítulos é necessário.

Golaço da Rodada - Goleada do Grêmio na Copinha
Frango da Rodada - A insistência da imprensa nos pneus do Fenômeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário