sábado, 3 de outubro de 2015

City goleia Newcastle em dia de Aguero

Virada sensacional dos Citizens

Um jogo difícil que virou uma goleada histórica. Foi isso que vimos nesse sábado no Etihad Stadium. Uma virada que entrou para a história da Premier League. Uma atuação soberba, espetacular, de um jogador: Sergio Kun Aguero.



E pensar que o Newcastle abriu o placar e teve, pelo menos, duas chances de ampliar. Aos 18 minutos, Mitrovic escorou de cabeça sem defesa para Hart. Depois disso, o Newcastle teve pelo menos duas grandes oportunidades de ampliar mas não conseguiu.

A partir daí, o City tomou conta do jogo e perdeu algumas oportunidades por preciosismo. Mas, aos 42, Kun Aguero começou a sua festa particular. 1x1. E fim do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o massacre foi impiedoso. Aguero aos 4, novamente Aguero aos 5, De Bruyne aos 9, Aguero aos 15 e aos 17 construíram a goleada acachapante. Foi a mão cheia mais rápida da história do Campeonato Inglês. 5 gols do argentino que chegou a 6 na briga pela artilharia do campeonato.

O jogo ainda contou com a insensibilidade do péssimo técnico Manuel Pelegrini que tirou o artilheiro do jogo aos 20 minutos do segundo tempo e impediu que Aguero se tornasse o primeiro da história do campeonato inglês a fazer 6 gols no mesmo jogo.

Na próxima rodada, o City, líder pelo menos até o final do jogo entre Arsenal e Manchester United, recebe o Bournemouth enquanto o Newcastle, lanterna, recebe o Norwich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário